A Victor Hugo, renomada marca de bolsas e acessórios de luxo, passou por uma transformação notável em sua estratégia sob a operação do nosso CEO e Head Growth. Este caso detalha a operação de tráfego pago e performance aliada ao apoio de profissionais de Business Intelligence da IDK Media (Grupo We) que resultou em um aumento exponencial da receita da empresa em um período de 16 meses, culminando em abril de 2024.
Em 2022, a Victor Hugo já era uma marca estabelecida e respeitada no mercado de luxo, mas seus resultados financeiros da loja virtual não estavam à altura do potencial da marca. A operação de tráfego pago e performance estava subutilizada, e a receita gerada estava relativamente baixa.
Estratégia Implementada
Resultados Alcançados
A transformação da Victor Hugo através da operação de tráfego pago é um testemunho do poder de uma estratégia bem executada. Sob a operação do nosso CEO e Head Growth, a marca não só aumentou sua receita, mas também consolidou sua posição no mercado de luxo, demonstrando que com planejamento, execução e otimização contínuos, é possível alcançar resultados extraordinários.
No aumento de receita durante os primeiros 3 meses de gestão em mídia paga se comparado ao período anterior.
Em compras nos primeiros 3 meses de operação. Fruto de um trabalho estratégico.
Alcançamos um público com o poder aquisitivo compatível a marca e trazendo um ticket médio superior aos primeiros meses de operação.